Academia de Golfe | Footgolf do EULisboa

A sua academia de golfe no centro de Lisboa

O Golfe é um desporto que exige foco, concentração e estimula o cérebro com o objectivo de se criar estratégias para resolver os problemas que o campo nos apresenta.

Localizado numa das laterais do Estádio Universitário de Lisboa, o Golfe é concessionado à Academia de Golfe de Lisboa (AGL).

Aberta todos os dias da semana, a nossa Academia dispõe dos seguintes serviços:
- Driving Range coberto e iluminado com 2 pisos, possui 40 baias, 10 das quais equipadas com tecnologia Toptracer;
- Campo de Pitch & Putt com 9 buracos;
- Aulas de Experiência para quem nunca experimentou
- Aulas Privadas e Aulas de Grupo
- Aluguer de tacos
- Campo de Footgolf
- Loja de Golfe
- Restaurante Golf Spot com Cafetaria, Bar Lounge e Esplanada com vista para o campo de Golfe
- Parque de estacionamento gratuito
- Carregamento rápido para veículos elétricos

Estudantes, funcionários e professores da comunidade da ULisboa, têm 40% de desconto nos baldes de bolas, nas aulas privadas e ainda nas aulas de grupo.

Morada: Azinhaga das Galhardas (100mts a seguir ao posto de abastecimento da CEPSA), portão à direita junto aos semáforos.

Para consultar horários e outras informações, visite o site da Academia de Golfe de Lisboa ou contacte a Receção para o 217960108.