No Estádio Universitário temos várias opções para se sentir bem e cheio de energia positiva.

Além dos produtos Fitness & Fun (Polo da Ajuda e Cidade Universitária), no Complexo de Piscinas pode optar pela regime de aulas e utilização livre (Health & Fitness) ou reservar a sua vaga definitivamente na atividade que mais se adequa aos seus objetivos.

Opte pelo Cartão ULisboa OnTop se prefere liberdade total e em todas as instalações.

A Academia de Fitness é composta por uma sala de exercício e três estúdios de aulas de grupo.

Está situada ao lado da Cantina nº 1 ou “Cantina Velha”, junto à estação de Metro da Cidade Universitária.

Devido a esta fase de pandemia, reformulámos e adaptámos as nossas atividades e oferta desportiva de modo a garantir a máxima segurança dos nossos utentes.

A Academia de Fitness dispõe de espaços amplos, luz natural e uma grande capacidade de arejamento e renovação do ar.

Consulte aqui os preços e horários.

O Estádio Universitário de Lisboa também tem no Campus da Ajuda um Complexo Desportivo moderno e sofisticado, composto por um pavilhão, uma sala de exercício e quatro estúdios, dirigidos essencialmente ao público que estuda e trabalha naquela zona da cidade de Lisboa.

Com um mapa de aulas livres que poderá frequentar em regime de livre-trânsito (Pump, Cycling, GAP, Total ABS, AeroBoxe, Pilates, Ioga, Balance, etc.) e com uma sala de exercício moderna e bem equipada, o nosso Complexo Desportivo da Ajuda (antigo CEDAR) é um local que não pode deixar de conhecer.

Consulte aqui os preços e horários.

O Complexo de Piscinas, para além da oferta que possuí na área da Natação, compreende inúmeras atividades na área do Fitness. Tem três planos de água, uma sala de exercício e dois estúdios para aulas de grupo. Encontra-se a 200 metros, aproximadamente, da estação de Metro "Cidade Universitária".

Aqui dispomos de dois serviços distintos, um direccionado para os amantes da Natação, mas também do Fitness - Health & Fitness, e outro direcionado para quem pretende efetuar uma aula específica uma, duas ou três vezes por semana - Aulas Reservadas.

• Health & Fitness: neste serviço pode usufruir de um mapa de aulas livres e diversificado que conta com Hidroginástica, HidroSénior, HidroBike, Localizada, Pilates, Zumba, Tai Chi, Balance, GAP e LocalStep, entre outras. Pode ainda aceder à sala de exercício e frequentar a piscina em regime de livre-trânsito (aulas canceladas atualmente).
  • Aulas Reservadas: aqui pode usufruir de uma aula pré-definida uma, duas ou três vezes por semana, de acordo com a sua prática desportiva. Consulte aqui os preços e horários.