Aulas de Grupo e Salas de Exercício

No Estádio Universitário temos várias opções para se sentir bem e cheio de energia positiva.

Além dos produtos Fitness & Fun (Polo da Ajuda e Cidade Universitária), no Complexo de Piscinas pode optar pela regime de aulas e utilização livre (Health & Fitness) ou reservar a sua vaga definitivamente na atividade que mais se adequa aos seus objetivos.

Opte pelo Cartão ULisboa OnTop se prefere liberdade total e em todas as instalações.

A Academia de Fitness é composta por uma sala de fitness, duas salas de exercício e um estúdio de TRX  onde são realizadas também aulas de HIITBOXE e FITCROSS.

Está situada ao lado da Cantina nº 1 ou “Cantina Velha”, junto à estação de Metro da Cidade Universitária.

Temos aulas regulares de Fitness, Step, Localizada, Zumba, Indoor Cycling, GAP, TRX, Combine 360, FITCROSS, HIITBOXE, entre outras.

Temos ainda as atividades vulgarmente designadas por Cardiofitness (treino cardiovascular) e Musculação (treino de força), assim como, equipamentos e estruturas preparadas para o treino funcional.

Na Academia de Fitness organizamos eventos periódicos gratuitos para os nossos utentes – challenges, rastreios, aulas outdoor, workshops, etc., e nos últimos cinco dias de cada mês disponibilizamos avaliações à composição corporal (percentagem de massa gorda, perímetros e IMC).

Consulte aqui os preços e horários.

O Estádio Universitário de Lisboa também tem no Campus da Ajuda um Complexo Desportivo moderno e sofisticado, composto por 1 pavilhão,1 sala de exercício e 4 salas polivalentes, dirigido essencialmente ao público que estuda e trabalha naquela zona da cidade de Lisboa.

Com um mapa de aulas livres que poderá frequentar em regime de livre-trânsito (Pump, Cycling, GAP, Total ABS, AeroBoxe, Pilates, Ioga, Balance, etc.) e com uma sala de exercício moderna e bem equipada, o nosso Complexo Desportivo da Ajuda (antigo CEDAR) é um local que não pode deixar de conhecer.

Consulte aqui os preços e horários.

O Complexo de Piscinas, para além da oferta que possuí na área da Natação, compreende inúmeras atividades na área do Fitness. Tem 3 planos de água, 1 sala de exercicio e 2 estúdios para aulas de grupo. Encontra-se a 200 metros, aproximadamente, da estação de Metro "Cidade Universitária".

Aqui dispomos de dois serviços distintos, um direccionado para os amantes da Natação, mas também do Fitness - Health & Fitness, e outro direcionado para quem pretende efetuar uma aula específica uma, duas ou três vezes por semana - Aulas Reservadas.

• Health & Fitness: neste serviço pode usufruir de um mapa de aulas livres e diversificado que conta com Hidroginástica, HidroSénior, HidroBike, Localizada, Pilates, Zumba, Tai Chi, Balance, GAP e LocalStep, entre outras. Pode ainda aceder à sala de exercício e frequentar a piscina em regime de livre-trânsito. Consulte aqui os preços e horários.
  • Aulas Reservadas: aqui pode usufruir de uma aula pré-definida uma, duas ou três vezes por semana, de acordo com a sua prática desportiva. Consulte aqui os preços e horários.