No Estádio Universitário temos várias opções para se sentir bem e cheio de energia positiva.

Além dos produtos Fitness & Fun (Polo da Ajuda e Cidade Universitária), no Complexo de Piscinas pode optar pela regime de aulas e utilização livre (Health & Fitness) ou reservar a sua vaga definitivamente na atividade que mais se adequa aos seus objetivos.

Opte pelo Cartão ULisboa OnTop se prefere liberdade total e em todas as instalações.

A Academia de Fitness é composta por duas salas de exercício e dois estúdios de aulas de grupo um deles com 200m2.
Está situada ao lado da Cantina nº 1 ou “Cantina Velha”, junto à estação de Metro da Cidade Universitária.

Devido a esta fase de pandemia, reformulámos e adaptámos os nossos espaços, as nossas atividades e oferta desportiva de modo a garantir a máxima segurança dos nossos utentes.

Oferece um mapa de aulas variado, que poderá frequentar em regime de livre-trânsito juntamente com a sala de exercício. Neste momento algumas aulas, devido a não garantirem a distância de segurança recomendada, foram retiradas assim como, interditados alguns equipamentos na sala de exercício.

A Academia de Fitness dispõe de espaços amplos, luz natural e uma grande capacidade de arejamento e renovação do ar. Nas aulas de grupo temos espaços de 9 metros quadrados para cada utente e, na sala de exercício, todos os utentes conseguem realizar a sua pratica desportiva afastados cerca de 3 metros uns dos outros. Se necessitar de utilizar os balneários, pode fazê-lo com a distância de segurança de 2 metros e renovação constante do ar dentro dos balneários.

Se preferir, temos espaços à entrada das salas e estúdios de forma a que as pessoas deixem os seus pertences sem ter que ir aos balneários.

Todas as nossas zonas são seguras e todo o espaço é arejado naturalmente para que se sinta em segurança.

Consulte aqui os preços e horários.

O Estádio Universitário de Lisboa também tem no Campus da Ajuda um Complexo Desportivo moderno e sofisticado, composto por um pavilhão, uma sala de exercício e quatro estúdios, dirigidos essencialmente ao público que estuda e trabalha naquela zona da cidade de Lisboa.

Com um mapa de aulas livres que poderá frequentar em regime de livre-trânsito (Pump, Cycling, GAP, Total ABS, AeroBoxe, Pilates, Ioga, Balance, etc.) e com uma sala de exercício bem equipada, o nosso Complexo Desportivo da Ajuda (antigo CEDAR) é um local que não pode deixar de conhecer.

Consulte aqui os preços e horários.

O Complexo de Piscinas, para além da oferta que possuí na área da Natação, compreende também atividades na área do Fitness. Tem três planos de água, uma sala de exercício e dois estúdios para PT. Encontra-se a 200 metros, aproximadamente, da estação de Metro "Cidade Universitária".
Dispõe de dois serviços distintos, um direcionado para os amantes da Natação, mas também do Fitness - Health & Fitness, e outro direcionado para quem pretende efetuar uma aula específica uma, duas ou três vezes por semana - Aulas Reservadas.

• Health & Fitness: neste serviço pode aceder à sala de exercício e frequentar a piscina em regime de utilização livre.

• Aulas Reservadas: aqui pode usufruir de uma aula de Hidroginástica, HidroDeep e HidroBike, pré-definida uma, duas ou três vezes por semana. Consulte aqui os preços e horários.

• Projeto ReCoopera: está direcionado a utentes com condições físicas mais reduzidas e que frequentemente têm dificuldades em realizar algumas tarefas da vida quotidiana.