A Escola de Desportos de Combate tem o seu "quartel-general" no Pavilhão de Desportos de Combate, também conhecido por Pavilhão nº 3, no Campus da Cidade Universitária.

Todas as modalidades são enquadradas por mestres e professores especializados para que a iniciação ou o aperfeiçoamento técnico seja possivel em todas as aulas.

Devido à pandemia, o ano de 2020/21 vai arrancar de forma diferente pois o Pavilhão nº3 está preparado como Hospital de Campanha pelo menos até ao final de dezembro. Desta forma, as aulas constantes no nosso mapa de aulas serão deslocadas para outras instalações com capacidade e disponibilidade para receber as aulas da Escola de Desportos de Combate.

* Iremos ainda suspender temporariamente as aulas de Aikido, BJJ e Systema.

Estimamos regressar ao nosso "quartel-general" em janeiro de 2021, com todas as modalidades, assim as condições de saúde o permitam.

Até indicação em contrário, as aulas terão um número máximo de alunos em função do espaço disponivel e das medidas de segurança em vigor.

Assim, a frequência a cada aula passa a ter uma inscrição mensal prévia e obrigatória, deixando de existir os livres trânsitos.