1 de Outubro de 2021
2021/10/01
Academia de Fitness do EULisboa

Início do projeto Ginásio Outdoor

Gostas de treinar no exterior?

Nós temos um novo projeto para ti a iniciar no dia 1 de outubro: Ginásio Outdoor!

Consiste num treino acompanhado por um profissional especializado em exercício, usando os equipamentos existentes no nosso espaço exterior e outros equipamentos para complementar o treino.

O treino é ajustado ao nível de condição física, objetivos e experiência de cada participante.

Podes escolher o teu horário nas horas disponíveis e o número de vezes que pretenderes!

Mais informações

Local de encontro: Academia de Fitness do EULisboa. Os inscritos nesta atividade podem usar os balneários e cacifos da Academia de Fitness.

Horários:
3ª feiras: 7:45 às 8:45 | 8h45 – 9h45 |18:30 às 19:30
5ª feiras: 8h45 – 9h45 |18:30 às 19:30
6ª feiras: 7:45 às 8:45

Preços: (outros utentes)
• 1 x/semana – 22 euros (1)
• 2 x semana – 30 euros (1)
• 3 x semana – 38 euros (1)
Adesão anual – 25 euros
Seguro desportivo anual – 5,20 euros

Descontos:
• Funcionários/Docentes do Ensino Superior e Alumni da ULisboa (1) - 15% no valor da Adesão e Mensalidades de atividades, sobre o preço de "Outros Utentes";
• Estudantes do Ensino Superior - 30% no valor da Adesão e Mensalidades de atividades, sobre o preço de "Outros Utentes";

Notas:
• Nota 1: Todos os horários funcionam com número mínimo de inscritos/presenças. Horários que não atinjam este número serão encerrados ou sofrerão um ajuste. As vagas são limitadas.
• Nota 2: Esta atividade é realizada sempre no exterior. Os dias em que as condições climatéricas não permitem a realização da atividade não serão compensados