17 de Março de 2018
2018/03/17 - 11:00
Estádio Universitário de Lisboa

Pais e Filhos - Bike Orientação

BIKE ORIENTAÇÃO para Pais e Filhos! Sábado, dia 17 de março, das 11h às 12h30, no Estádio Universitário de Lisboa. Esta atividade está aberta a crianças entre os 5 aos 12 anos.

Esta atividade necessita de bicicleta própria e capacete obrigatório, por cada participante.

O projeto Pais & Filhos do Estádio Universitário da ULisboa, através da oferta de atividades desportivas e de lazer destinadas às famílias, tem o objetivo de proporcionar o convívio entre as crianças e os seus pais, cultivando o gosto pela prática desportiva.

Participe nestas atividades e proporcione aos seus filhos uma experiência única no Estádio Universitário de Lisboa.

Inscreva-se já na atividade Pais e Filhos de BIKE ORIENTAÇÃO, as vagas são limitadas!

Preço:
3 euros + seguro por participante (1,40€)

Mais informações:
www.estadio.ulisboa.pt/info/atividades-pais-filhos