16 de Outubro de 2017
2017/10/16 - 18:00
Complexo de Piscinas do Estádio Universitário de Lisboa, Campo Grande

Palestra "Alimentação no Exercício Físico"

Saiba o que comer, antes e após o treino desportivo, para otimizar e potencializar os seus resultados, garantindo uma melhor resistência e rendimento no treino através de refeições adequadas, no momento certo.

Palestra dedicada à Alimentação no Exercício Físico, integrada no Ciclo de Nutrição e Alimentação Saudável, desenvolvido pelo Estádio Universitário da ULisboa.

Palestra a decorrer no dia 16 de outubro (Dia Mundial da Alimentação), entre as 18h e as 19h, no Complexo de Piscinas do Estádio Universitário da ULisboa.

Entrada Gratuita - Lugares Limitados sujeitos a confirmação de presença para geral@estadio.ulisboa.pt

Incrições encerradas. Para mais informações contacte-nos através do geral@estadio.ulisboa.pt
www.facebook.com/estadio.ulisboa

Estádio Universitário de Lisboa