Introdução ao Mindfulness - 4 semanas

Curso de 4 semanas, onde os participantes poderão experimentar técnicas de Atenção Plena, ou Mindfulness, aprender sobre o funcionamento desta prática, num curto espaço de tempo.

Trata-se de um curso estruturado de forma interativa, havendo em cada sessão momentos de prática de mindfulness e diálogo sobre os resultados experienciados com a referida prática.

Todas as sessões são acompanhadas com material didático escrito e áudio, com instruções para a prática pessoal.

8 a 29 maio (terça-feira)

Local - Centro Médico da ULisboa (Campus da Cidade Universitária)

Estudantes ULisboa – 50€

Público em geral – 100€

O curso será orientado por Ana Pinto Basto, Professora de Mindfulness em processo de qualificação no Instituto de Formação Profissional de Mindfulness, Centro de Mindfulness da Universidade da California, San Diego.

Ana é licenciada em Direito com experiência profissional em Gestão Cultural e Comunicação. Praticante de yoga e meditação desde 2010, é professora certificada de yoga desde 2012.

Faça a sua inscrição aqui

Para mais informações contactar através de:

apintobasto@estadio.ulisboa.pt