Encerramento dos portões de acesso ao EULisboa

Tendo em consideração o Decreto n.º 2A/2020 da Presidência de Conselho de Ministros, de 20 de março, publicado do Diário da República, 1ª série, n.º 57, de 20 de março de 2020, informamos todos os utentes do Estádio Universitário de Lisboa, da Universidade de Lisboa, e população em geral, que está proibido o acesso e circulação pública no interior do(s) Complexo(s) Desportivo(s) do Estádio Universitário de Lisboa, localizados no Campus da Cidade Universitária e no Campus da Ajuda, incluindo os parques e zonas exteriores de lazer, designadamente as pistas de corrida, ciclovias e circuito de manutenção, tendo sido encerrados todos os portões de acesso.

Mais informamos que só é permitido o acesso e circulação no interior do EULisboa aos trabalhadores e entidades devidamente autorizadas, no estrito respeito pelo diploma anteriormente mencionado.

Lisboa, 22 de março de 2020

O Presidente do EULisboa

João Roquette

Medidas de contenção do COVID-19