Desportos de Combate: Curso de Iniciação - Systema

A Escola de Desportos de Combate do EULisboa realiza, nos dias 1 e 8 de junho, sábados, das 11h30 às 13h00, um Curso de Iniciação à modalidade de Systema.

A arte marcial russa, Systema, é um método de defesa pessoal único proveniente das forças especiais russas, conhecidas como Spetsnaz.

É um método de combate que abrange todas as áreas do combate, desde o corpo-a-corpo, defesa contra diversos tipos de armas (facas, bastões, etc), combate contra vários oponentes, luta de chão, etc.

• Para utentes com 13 anos ou mais;
  • Duração: 2 aulas de 1h30;
  • Obrigatoriedade de inscrição nas duas datas do curso;
  • As vagas são limitadas;
  • Local: Sala de Armas do Pavilhão nº 3.
  • Preço: 25 euros* + seguro desportivo pontual de 1,18 euros

* Sobre este valor aplicam-se os descontos habituais de tipo de utente:
- Desconto para Estudantes do Ensino Superior: 30% no valor da Adesão e mensalidades de atividades.
- Desconto para Funcionários do Ensino Superior e Alumni da ULisboa: 15% no valor da Adesão e mensalidades de atividades.
Nota: Os Alumni ULisboa têm de ter inscrição obrigatória numa Associação Alumni da ULisboa.

Este curso não exige experiência prévia em artes marciais e será realizado pelo Mestre Stefan de Moncada que pertence à Escola de Systema do conceituado Mestre Vladimir Vasiliev.

Inscrições
Pessoalmente na Secretaria do Complexo de Piscina ou através de email para o geral@estadio.ulisboa.pt