Dias abertos na MoveOn Fisio no Campus da Cidade Universitária (Estádio Universitário)

Nas instalações do Centro Médico da ULisboa -  Campus da Cidade Universitária, localizado no Estádio Universitário, são prestadas a especialidade de Fisioterapia e de várias Terapias Complementares pela MoveOn Fisio,  que atribui descontos especiais aos utentes do EULisboa, bem como à Comunidade Académica da ULisboa.

Das valências praticadas pela MoveOn Fisio destacam-se as diversas áreas da Fisioterapia, os Cuidados no Pré e Pós-Parto, a Ginástica Abdominal Hipopressiva, o Pilates Clínico e a Reeducação Postural, bem como a Acupuntura, as Massagens, a Medicina Tradicional Chinesa, a Mesoterapia e a Osteopatia.

A fim de dar a conhecer as suas valências, a MoveOn Fisio realiza dois dias abertos, nos dias 19 e 21 de fevereiro.

• 3ª feira, 19 de Fevereiro: dia aberto de Pilates Clínico;
• 5ª feira , 21 de Fevereiro: dia aberto de Ginástica Abdominal Hipopressiva.

Cada sessão, com a duração de 30 minutos, tem o custo simbólico de 3 euros, tendo o número máximo de 8 participantes por aula.

Os horários, em ambos os dias, são: 8h00; 9h00; 12h00; 13h30; 17h00 e 19h00.

O pagamento pode ser efetuado presencialmente na MoveOn Fisio, por transferência bancária ou por Mbway de modo a garantir a sua vaga na classe.

Os descontos que a MoveOn Fisio pratica são direcionados a todos os utentes das Instalações Desportivas do EULisboa e a toda a comunidade da Universidade de Lisboa (estudantes, docentes e funcionários, bem como os seus conjugues e filhos).

Tabela de preços
Email: moveonfisio@gmail.com