Escola de Desportos de Combate: nova aula de Defesa Pessoal

A Mestra Teresa Coelho - atual campeã da Europa de Jiu-jitsu Brasileiro é a responsável pela nova aula de Defesa Pessoal para Mulheres, às quartas e sextas-feiras das 19h45 às 21h00, no Pavilhão nº 3.

Estas aulas surgem na sequência do sucesso dos vários workshops de Defesa Pessoal realizados.

Preços:
Apenas esta modalidade: 30€
Cartão total (todas as modalidades): 40€
Os estudantes do Ensino Superior e os trabalhadores/docentes do Ensino superior/Alumni da ULisboa têm direito aos descontos gerais (30% e 15% respetivamente) sobre estes valores - ficando 21€ para estudantes universitários e 25,50€ para trabalhadores/docentes do Ensino superior/Alumni da ULisboa (valores de apenas uma modalidade).

Acresce o valor da adesão anual e o seguro desportivo - caso não seja utente EULisboa ou não tenha seguro compatível.

As inscrições podem ser efetuadas na Secretaria do Complexo de Piscinas e nas receções da Academia de Fitness, Complexo Desportivo da Ajuda ou Pavilhão dos Desportos de Combate. As vagas são limitadas.

Mais informações:
geral@estadio.ulisboa.pt