Estudantes da ULisboa recebem Bolsas de Educação - Santa Casa Misericóridia e FADU

Decorreu ontem, a Cerimónia de atribuição das Bolsas de Educação|Jogos Santa Casa.

Jogos Santa Casa e FADU Portugal atribuíram 9 Bolsas de Educação aos melhores atletas nacionais da Universíada de Taipé 2017 e que terminaram o ano letivo 2016/2017 com aproveitamento no ensino superior.

Diana Abrantes, Francisco Belo, Mariana Esteves e Samuel Barata, estudantes da Universidade de Lisboa foram contemplados com este importante incentivo à conciliação das carreiras académica e desportiva.

Muitos parabéns aos nossos atletas, pelo esforço e dedicação, à Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e à Federação Académica do Desporto Universitário pela iniciativa.

Mais sobre os nossos atletas:

Diana Abrantes
7º lugar - Ginástica Artística/Equipas (Diploma)
Mestrado em Turismo e Comunicação (1º ano)
Universidade de Lisboa – Instituto de Geografia e Ordenamento do Território

Francisco Belo
Medalha de Ouro – Atletismo/Lançamento do Peso
Mestrado Integrado em Medicina (6º ano)
Universidade de Lisboa – Faculdade de Medicina

Mariana Esteves
7º lugar – Judo/-52Kg (Diploma)
Licenciatura em Ciências do Desporto (2º ano)