Férias Desportivas Páscoa 2020 - canceladas

No seguimento das medidas de prevenção a ter com o surto epidémico do COVID-19 vimos por este meio informar que as Férias Desportivas da Páscoa não irão ser realizadas.

As Férias Desportivas Páscoa 2020 destinam-se a crianças e jovens dos 6 aos 12 anos e têm como objetivo proporcionar um programa com atividades divertidas, seguras e orientadas por profissionais qualificados e experientes.

As inscrições para as Férias Desportivas da Páscoa iniciam-se a 4 de Março.

Esta atividade realiza-se de 30 de março a 3 de abril e de 6 a 9 de abril.

Semana de 5 dias:
Filhos de Funcionários ou Estudantes do Ensino Superior – 85€
Utentes e filhos de utentes EULisboa 209/20 – 100€
Outros – 120€

Semana de 4 dias:
Filhos de Funcionários ou Estudantes do Ensino Superior – 68€
Utentes e filhos de utentes EULisboa 209/20 – 80€
Outros – 96€

Descontos (não acumuláveis)
•    5% - 2ª Semana e seguintes do mesmo utente;
•    10% - Aplicável a partir do 2º filho (inclusive) na mesma semana;
•    Instituições com mais de 20 inscritos na mesma semana - o valor individual por participante é igual ao de Filhos de Utentes (a fatura tem de ser à instituição), porém as fichas de inscrição tem de ser individuais, tais como os contactos dos pais.

Mais informações no nosso site no separador Crescer no Estádio - Férias Desportivas.