Prémio Medicina

Professor da Faculdade de Medicina reconhecido com o prémio "Medicine Leader Award for 2023"

Este ano, pela segunda vez consecutiva, o Professor José Manuel Ferro recebe o prémio "Medicine Leader Award for 2023".

O Professor Catedrático José Manuel Ferro que foi Diretor da Clínica Universitária de Neurologia e Presidente do Conselho de Escola, viu o seu nome destacado na plataforma de pesquisa para investigadores a Research.com

O neurologista foi ainda reconhecido com o prémio "Medicine Leader Award for 2023" atribuído pela mesma entidade. Este ano o seu nome configura como o 2º mais procurado a título nacional e na pesquisa mundial ocupa o lugar 5767 da tabela.

De salientar que a research.com. é uma importante plataforma académica onde constam vários artigos publicados de proeminentes cientistas e todos os anos é feito um ranking dos artigos mais pesquisados. Para fazer parte desta lista é preciso obedecer a determinados critérios como o de ter pelo menos 70 artigos publicados em revistas e jornais na área da medicina.

Fonte: Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa