Reabertura de atividades do Estádio Universitário

Por decisão da Universidade de Lisboa e tendo em consideração o Decreto n.º 6/2021, de 3 de abril, o qual regulamenta a renovação do estado de emergência no atual contexto da situação de Pandemia por COVID-19, foram reabertas ao público, desde o dia 19 de abril, algumas das instalações desportivas do EULisboa, estando atualmente reabertas as inscrições para as seguintes atividades:

- Sala de Exercício e Atividades Outdoor da Academia de Fitness;
- Sala de Exercício e Atividades Outdoor do Complexo Desportivo da Ajuda;
- Futebol e Futsal (outdoor);
- Reabilitação Cardíaca (CRECUL) - reabriu no dia 3 de maio;
- Utilização livre da Pista de Atletismo e AtleticKids (Pista do Estádio de Honra).

O Complexo de Piscinas e os Pavilhões 1, 2 e 3 mantêm-se encerrados ao público, não havendo ainda data prevista para as reabertura das respetivas atividades físicas e desportivas.

A Utilização Livre da Pista de Atletismo é efetuada no Estádio de Honra (Pista 1) nos seguintes horários: dias úteis das 16h30 às 20h00 e sábados das 8h00 às 12h30.

O EULisboa mantém-se aberto ao público para a utilização dos seus espaços exteriores e de ar livre, tendo em vista a prática da atividade física e desportiva informal e em regime de autogestão.

Horários da Academia de Fitness
Horários do Complexo Desportivo da Ajuda