Preparar para o Verão com as aulas de Fitness

Já se estão a preparar para o verão? O Fitness pode dar uma ajuda!

Step, CrossTraining, IndoorBike, GAP, TotalFitness, Localizada, CardioPump, Core, HidroDeep, HidroBike...e muito mais!

Podem praticar Fitness em 3 instalações - com aulas de grupo e frequência de ginásio em livre-trânsito. Para quem gosta de nadar, têm ainda algumas opções com utilização livre de piscina.

• Academia de Fitness, situada ao lado da Cantina nº 1 ou “Cantina Velha”, junto à estação de Metro da Cidade Universitária
  • Complexo Desportivo da Ajuda, localizado no Campus da Ajuda
  • Complexo de Piscinas, localizado a 200 metros da estação de metro da Cidade Universitária

Nas salas de exercício há acompanhamento permanente por parte de um técnico especializado que prescreve um Plano de Treino adequado aos objetivos e especificidades individuais.

Há ainda outra ótima informação: todos os estudantes do Ensino Superior possuem 30% de desconto nas mensalidades e na adesão anual!
Os funcionários/docentes do Ensino Superior e Alumni da ULisboa (inscrição obrigatória numa Associação Alumni da ULisboa) têm um desconto de 15% no valor das mensalidades e na adesão anual.

Secretaria do Complexo de Piscinas
Academia de Fitness