18 de Abril de 2024 a 9 de Maio de 2024
2024/04/18 a 2024/05/09
Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário

Curso de Tai Chi - CANCELADO

Realiza-se de 18 de abril a 9 de maio no Pavilhão n.º 3 do Estádio Universitário, um Curso de Tai Chi com o Professor Zhuang Yongchang, ao abrigo de um protocolo entre a ULisboa, o Instituto Confúcio e a Universidade de Desporto de Pequim.

Este Curso de Tai Chi, que poderá ser mensal ou semanal, realiza-se nos seguintes dias: 18, 23 e 30 de abril e 2, 7 e 9 de maio, das 10h00 às 12h00.

Preços:

• Curso de 1 mês: 52,50 euros*
  • Curso de 1 semana: 17,50 euros*

Mais informações:

• Curso destinado a adultos;
  • 16 horas de prática durante 1 mês / 4 horas de prática durante 1 semana;
  • Realiza-se 2x por semana entre as 10h00 e as 12h00;
  • Obrigatoriedade de inscrição na totalidade do Curso mensal ou semanal;
  • Necessário pagamento do seguro desportivo obrigatório a quem não o tenha válido;
  • Inscrições na Secretaria do Complexo de Piscinas;
  • Os cacifos só podem ser usados durante a aula e o cadeado deve ter um máximo de 0,6 mm de diâmetro;
  • Aulas efetuadas com os pés descalços ou com meias, por isso deve trazer chinelos para o trajeto do vestiário aos tatamis;
  • *Aplica-se o desconto de tipo de utente:
    - Funcionários/Docentes do Ensino Superior e Alumni da ULisboa (inscrição obrigatória numa Associação Alumni da
    ULisboa) - 15% no valor da Adesão e Mensalidades de atividades, sobre o preço de "Outros Utentes”.
    - Estudantes do Ensino Superior - 30% no valor da Adesão e Mensalidades de atividades, sobre o preço de "Outros Utentes".
    (Para usufruir destes descontos é obrigatório no momento da inscrição e pagamento fazer prova do tipo de utente em causa.)