20 de Maio de 2024
2024/05/20 - 14:30
Escola de Desportos de Combate - Pavilhão nº 3

Masterclasses de Tai Chi gratuitas com o Mestre Lai Wang

O Estádio Universitário de Lisboa organiza, nos dias 17 e 20 de maio, duas masterclasses gratuitas de Tai Chi com o Mestre Lai Wang.

• Dia 17 de maio – masterclasse 1 – das 14h30 às 17h00 no Pavilhão nº 3 - 24 Formas de Taiji do Estilo Nacional: Técnicas de Luta e Manutenção de Saúde
  •  Dia 20 de maio – masterclasse 2 – das 14h30 às 17h00 no Pavilhão nº 3 - Vigor do Xingyiquan e Agilidade do Baguazhang: Treino de Movimentos Básicos.

O Mestre Lai Wang é o fundador do Instituto de Artes Marciais Long Fei de Macau e da Associação de Xing Yi Quan de Macau.

Mais informações

• Estas masterclasses estão abertas a utentes e não utentes do Estádio Universitário, sendo que os não utentes devem pagar seguro desportivo (1,18 euros).
  • As inscrições podem ser efetuadas presencialmente na Secretaria do Complexo de Piscinas ou por email para geral@estadio.ulisboa.pt.
  • Deverá aguardar a confirmação da inscrição na atividade por parte da Secretaria.
  • Pode efetuar inscrições para as duas atividades efetuando o pagamento de dois seguros desportivos pontuais.
  • As vagas são limitadas e sujeitas à lotação do Pavilhão nº 3.