ist
13 de Maio de 2020 a 5 de Junho de 2020
2020/05/13 a 2020/06/05

ISTO É Técnico – Eventos virtuais para candidatos ao Técnico

Até 5 de junho o Instituto Superior Técnico promove uma série de eventos virtuais para candidatos ao Técnico.

Estudantes, docentes, investigadores, técnicos e administrativos e, ainda, antigos alunos (alumni) do Técnico contarão, em primeira mão, como é estudar em cada curso, que atividades desenvolvem e quais os seus percursos profissionais.

A participação nos eventos requer inscrição prévia, nomeadamente as:

• Sessões diárias por videoconferência, entre as 17h e as 18h, durante as quais será possível “entrar” no Técnico, ver e ouvir o que preparámos e, ainda, interagir connosco durante uma hora. Alunos, professores, membros dos Núcleos de Estudantes, Embaixadores do Técnico e Guias do NAPE irão apresentar o seu curso, partilhar experiências e ainda responder diretamente às questões dos participantes;
  • Talks às quartas-feiras, com vários convidados de relevo, como colaboradores de outros gabinetes, professores e, ainda, alumni de renome, que abordarão temáticas alusivas ao Técnico, tão diversificadas quanto a internacionalização ou o percurso profissional de um CEO.