Nova data - Caminhada pelos Trilhos do Monsanto - Comunidade da ULisboa
Caminhada revigorante em tom de passeio, por alguns dos belos trilhos do Parque Florestal do Monsanto. Iremos passar por miradouros, zonas de lazer, parques desportivos, jardins e ao mesmo tempo contemplarmos o melhor que a natureza nos dá.
Outras informações:
• Entrada livre, mediante inscrição;
• Grau de Dificuldade: fácil;
• Número de participantes máximo: 20;
• Ponto de encontro: Receção do Complexo Desportivo da Ajuda, no Campus da Ajuda, às 12:00;
• Levar ténis e roupa confortável, água e uma barrita ou peça de fruta, chapéu, protetor solar e muda de roupa;
• As inscrições para esta atividade estão abertas apenas para a comunidade académica da Universidade de Lisboa.
Inscrições através do email.
Dados para Inscrição: Nome completo; Data de nascimento; Número do cartão de cidadão (cc); Número de identificação fiscal; Telefone; E-mail e Cópia do cartão/comprovativo de pertença à comunidade académica da Universidade de Lisboa em 2024-2025.
A inscrição carece do pagamento do valor de 1,18 € relativo ao seguro de atividade desportiva. Depois de realizada a inscrição por email, ser-lhe-á enviada a referência multibanco para pagamento do seguro.
Este evento insere-se no âmbito do Programa de Promoção da Saúde Mental e do Bem-Estar na ULisboa, no contexto do Programa para a Promoção da Saúde Mental no Ensino Superior.
Outros eventos



