Semana Aberta dos 70 Anos do Estádio Universitário
Porque fazemos anos… mas os presentes são para vocês!
Ao longo desta semana, os nossos utentes dos Serviços Desportivos têm a oportunidade de experimentar gratuitamente diferentes modalidades desportivas, conhecer novas atividades e descobrir toda a diversidade da oferta do Estádio, promovendo estilos de vida ativos e saudáveis.
A iniciativa pretende reforçar a proximidade com os utentes e celebrar esta data marcante com uma semana cheia de energia, bem-estar e novas experiências.
As comemorações culminam no dia 27 de maio, com um grande Dia Aberto, dedicado a toda a comunidade e integrado nas celebrações dos 70 anos do Estádio Universitário de Lisboa.
Em relação à saúde e ao bem-estar, a Comunidade da ULisboa, possui à disposição várias consultas e atividades totalmente gratuitas:
25 de maio
Dra. Alda Pereira da Silva – Consulta de Medicina Geral e Familiar. Manutenção da Saúde e Prevenção da Doença.
27 de maio
Dr. Tato Marinho – Consulta de Gastrenterologia e Hepatologia. Prevenção do Cancro do Aparelho Digestivo.
26 e 27 de maio
“Walk and Talk – Stress Check-In no Estádio Universitário”
A participação nas atividades requer inscrição prévia. As vagas são limitadas.
- Para Inscrições na Semana Aberta de 25 a 29 de maio clique aqui (para utentes do Estádio)
- Para Inscrições no Dia Aberto clique aqui - 27 de maio (aberto a utentes e não utentes do Estádio)
- Para Inscrições nas Consultas e Atividades do Centro Médico clique aqui (Comunidade da ULisboa)
Outros eventos



