Celebração do aniversário do Estádio Universitário de Lisboa
Dia 27 de maio, o Estádio Universitário de Lisboa (EULisboa) comemorou 63 anos de existência com a abertura de um novo campo de street basket de utilização gratuita para os nossos utilizadores.
Localizado ao lado do Pavilhão nº 1, este campo novo pode ser utilizado gratuitamente sem necessidade de marcação. Quem preferir alugar uma bola de basket pode fazê-lo no Pavilhão nº 1.
Com um caminho que é o resultado de ideias, opções e ações pensadas para a comunidade em geral mas, sobretudo, para a comunidade académica, o EULisboa é hoje uma referência desportiva, de saúde e lazer na cidade de Lisboa.
Integrado na Universidade de Lisboa e com instalações no Campus da Cidade Universitária e no Campus da Ajuda, assume diariamente a ousadia de querer oferecer mais e melhor aos seus utentes e a quem o visita para correr, caminhar ou respirar ar puro.
Esperemos que continue a assistir ao crescimento do nosso Estádio Universitário e aproveite para saber mais sobre as nossas novidades e eventos subscrevendo a nossa Newsletter.
Outras Notícias



