Abertura da Pista de Atletismo

O Estádio Universitário irá retomar, a partir de dia 2 de novembro, a prática de Atletismo, em utilização livre, com a abertura da Pista de Atletismo e balneários do Estádio de Honra.

A utilização da Pista de Atletismo do Estádio de Honra pode ser efetuada todos os dias úteis entre as 7h30 e as 21h30. A entrada deve ser feita pela porta principal da Sede e os balneários a serem utilizados, se necessário, são os do Estádio de Honra.

Anteriormente a utilização livre de Atletismo era efetuada na Pista de Atletismo nº 2 que, neste momento, permanecerá encerrada para utilização livre individual. Como alternativa será possível a utilização da Pista de Atletismo do Estádio de Honra, mantendo-se, como habitualmente, a possibilidade da utilização dos espaços exteriores para a prática do Atletismo.

Os preços mantém-se: para uma utilização avulso é de 1,50€ (+ 1,40€ de seguro pontual se não o tiver válido), havendo ainda a opção de pagamento por mensalidade com o valor de 15€, à qual acresce a adesão anual e o pagamento do seguro obrigatório. Sobre o valor da mensalidade incidem os seguintes descontos habituais: funcionários/docentes do Ensino Superior e Alumni da ULisboa - 15% de desconto; estudantes do Ensino Superior - 30% de desconto.

geral@estadio.ulisboa.pt