Bolsas Alumni Solidário | 2022

Nos termos do Regulamento de Bolsas Solidárias a Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni abre concurso para financiamento de duas bolsas de Estudo por mérito. O concurso está aberto entre 24 de outubro e 25 de novembro de 2022.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

As bolsas a concurso incluem uma prestação única de 700€ (setecentos euros), de acordo com o regulamento de Bolsas.

O concurso está aberto entre 24 de outubro e 25 de novembro de 2022.

As candidaturas são apresenta​das via e-mail, com entrega da ficha de candidatura totalmente preenchida e dos documentos de apoio solicitados. Não são aceites candidaturas submetidas por outros meios.

| Aviso de Abertura

Regulamento