Passar para o conteúdo principal

Bolsas Alumni Solidário | 2023
ULisboa

Bolsas Alumni Solidário | 2023

11 Janeiro 2024
Nos termos do Regulamento de Bolsas Solidárias a Associação dos Antigos Alunos – ULisboa Alumni abre concurso para financiamento de uma bolsa de Estudo por mérito. O concurso está aberto entre 15 de janeiro e 12 de fevereiro de 2024.

São abrangidos por este regulamento todos os estudantes do 1º ciclo, da Universidade de Lisboa, que demonstrem mérito no seu aproveitamento escolar e que comprovem dificuldades económicas para assegurar a sua frequência regular no ensino superior. A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária destinada à comparticipação dos encargos inerentes à frequência de um curso no Ensino Superior.

A bolsa de estudo é uma prestação pecuniária única de 700€ (setecentos euros), de acordo com o regulamento de Bolsas.

O concurso está aberto entre 15 de janeiro e 12 de fevereiro de 2024.

As candidaturas são apresenta​das através do formulário, com o envio dos documentos de apoio solicitados. Excecionalmente, poderão ser aceites por e-mail.

| Cartaz

Aviso de Abertura 

Regulamento 

Folheto

Formulário

 

 

Outras Notícias

concerto tɾɐvɨsˈiɐ - Onze Encomendações das Almas
12 Junho 2026
Concerto tɾɐvɨsˈiɐ - Onze Encomendações das Almas
Natacha Fernandes conquista medalha de prata no campeonato mundial universitário
12 Junho 2026
Natacha Fernandes conquista medalha de prata no campeonato mundial universitário
VIII Torneio Social de Voleibol
03 Junho 2026
VIII Torneio Social de Voleibol 2025/2026