Passar para o conteúdo principal

Imagem ilustrativa de  Campanha Nacional de doação de sangue no Caleidoscópio
ULisboa

Campanha Nacional de doação de sangue no Caleidoscópio

31 Janeiro 2023

A Associação Académica da Universidade de Lisboa encontra-se a organizar uma campanha nacional de consciencialização para a doação de sangue, denominada "Chegou a Nossa Vez de Salvar Vidas", em parceria com o Conselho Nacional de Juventude e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

A campanha tem como objetivo sensibilizar a população em geral para a importância da doação de sangue e é especialmente direcionada aos jovens e à comunidade académica.

De acordo com o IPST, estamos em meses críticos no que concerne à escassez de reservas de sangue e por isso é urgente realizar novas doações. 

As doações vão realizar-se nas Galerias do Caleidoscópio nos dias 7, 8 e 9 de fevereiro, sendo necessária inscrição prévia.

Inscrições

 

 

 

Outras Notícias

ULisboa rumo ao Campeonato Europeu Universitário de Desportos de Combate
04 Setembro 2026
ULisboa rumo ao Campeonato Europeu Universitário de Desportos de Combate
Pista de Atletismo n.º 2 encerrada no dia 2 de setembro
25 Agosto 2026
Pista de Atletismo n.º 2 encerrada no dia 2 de setembro
Bem-vindo à ULisboa 2026/27
28 Julho 2026
Bem-vindo à ULisboa 2026/27