Escola de Natação para Crianças no Estádio Universitário

Em constante aperfeiçoamento e com profissionais especializados em garantir a melhor aprendizagem, a Escola de Natação para Crianças do Estádio Universitário difere-se pelas suas aulas de 55 minutos com motricidade incluída e pelos seus 7 níveis de aprendizagem. Existem 3 níveis de Adaptação ao Meio Aquático (AMA) e 4 niveis de  aprendizagem das técnicas de natação pura, partidas e viragens.

O Complexo de Piscinas do EULisboa dispõe de um Tanque de Aprendizagem, uma Piscina de 25 metros e uma Piscina de 50 metros onde estão distribuídos os diversos níveis de aprendizagem para as aulas de natação das crianças.

A Escola de Natação para Crianças garante assim, a progressão pedagógica com uma forte componente lúdica, tendo como meta o domínio das componentes básicas para a natação (equilíbrio, respiração, propulsão, imersão e saltos) e a formação técnica (técnicas de nado – 4 estilos, partidas e viragens).

Saiba mais em

www.estadio.ulisboa.pt/atividade/escola-de-natacao-para-criancas