Escolas Desportivas para Crianças

Os pais têm sempre a tarefa difícil, nesta altura do ano, de escolher quais as melhores atividades desportivas para inscrever os seus filhos no novo ano letivo.

Conjugar as preferências da criança, com as opiniões do pediatra, adicionando ainda as competências que necessitam de ser trabalhadas, como a postura, a autoconfiança ou a socialização... dificulta a escolha!

No Estádio Universitário damos uma ajuda - com uma oferta desportiva abrangente e com treinadores e técnicos de exercício físico empenhados em transmitir a melhor aprendizagem, não esquecendo, nunca que cada criança tem o seu próprio ritmo e especificidades.

• Escola de Natação para Bebés e Crianças
  • Escola de Desportos Coletivos (Introdução aos Desportos Coletivos, Basquetebol, Futebol 5, Futsal, Voleibol)
  • Escola de Desportos de Combate (Esgrima Kids, Karaté Kids, BJJ Kids, Kung Fu Kids, Defesa Pessoal Kids)
  • Escola de Atletismo (Athletic Kids)
  • Escola de Ténis e Padel

As inscrições são efetuadas na Secretaria do Complexo de Piscinas (de 2.ª a 6.ª feira das 09h30 às 17h00, com sistema de senhas).

geral@estadio.ulisboa.pt