Evento Pais e Filhos: Stretching e Mobilidade

Gostava de ter um sábado com uma atividade diferente com o seu filho/a?

Então venha fazer uma aula de Stretching e Mobilidade para Pais e Filhos (dos 5 aos 12 anos), sábado, dia 19 de fevereiro, das 10h30 às 11h30, na Academia de Fitness do Estádio Universitário.

O projeto Pais & Filhos do Estádio Universitário da ULisboa, através da oferta de atividades desportivas e de lazer destinadas às famílias, tem o objetivo de proporcionar o convívio entre as crianças e os seus pais, cultivando o gosto pela prática desportiva.

Participe nestas atividades e proporcione ao seu filho uma experiência única no Estádio Universitário de Lisboa!

3 euros por pessoa + seguro (1,30 euros)

Notas
Terá de ser sempre realizada uma inscrição de UM adulto com UMA criança, não podem ser 2 adultos, nem 1 adulto e 2 crianças.
Existe uma taxa única para este evento (Pai&Filhos) – 3€. Nesta taxa não há descontos de Estudantes e/ou Funcionários do Ensino Superior ou Alumni ULisboa.

Secretaria do Complexo de Piscinas
Academia de Fitness