I Torneio Social de Voleibol do EULisboa

A Escola de Desportos Coletivos do Estádio Universitário irá organizar  no dia 26 de março de 2023, domingo, a partir das 9h00 e durante toda a manhã, o I Torneio Social de Voleibol.

Nestes Torneios Sociais de Voleibol que se irão realizar mensalmente, a inscrição deve ser feita por equipas, sendo que os seus elementos não necessitam de ser estudantes universitários ou utentes do EULisboa.

• As inscrições são limitadas (máximo 12 equipas).
  • Valor da inscrição: 45€ por equipa + seguro desportivo pontual por elemento da equipa no valor de 1,18€. Os utentes do EULisboa não necessitam de pagar o seguro desportivo.
  • Os elementos de cada equipa deverão ter idade igual ou superior a 16 anos.
  • As equipas são mistas. Por isso, para cada equipa ser considerada mista terá que ter pelo menos 2 elementos de cada género na sua constituição.
  • Mínimo de 6 elementos e máximo de 12 elementos por equipa.
  • As inscrições estão abertas até 10 dias antes da data do torneio.

Regulamento do Torneio para até 9 equipas

Regulamento do Torneio para 10 a 12 equipas