II Torneio Social de Voleibol

A Escola de Desportos Coletivos do Estádio Universitário irá organizar no dia 7 de maio de 2023, domingo, a partir das 9h00 e durante toda a manhã, o II Torneio Social de Voleibol.

Nestes Torneios Sociais de Voleibol que se realizam mensalmente, a inscrição deve ser feita por equipas, sendo que os seus elementos não necessitam de ser estudantes universitários ou utentes do EULisboa.

As inscrições são limitadas (máximo 12 equipas).
Valor da inscrição: 45€ por equipa + seguro desportivo pontual por elemento da equipa no valor de 1,18€. Os utentes do EULisboa não necessitam de pagar o seguro desportivo.
Os elementos de cada equipa deverão ter idade igual ou superior a 16 anos.
As equipas são mistas. Por isso, para cada equipa ser considerada mista terá que ter pelo menos 2 elementos de cada género na sua constituição.
Mínimo de 6 elementos e máximo de 12 elementos por equipa.
As inscrições estão abertas até 10 dias antes da data do torneio.

Regulamento do Torneio para até 9 equipas

Regulamento do Torneio para 10 a 12 equipas