Reabertura do Complexo de Piscinas

É com enorme satisfação que informamos da reabertura do Complexo de Piscinas do EULisboa, com efeitos a partir do próximo dia 17 de maio de 2021 (2ª feira). Nesse sentido, todos os utentes que estavam ativos aquando do encerramento do Complexo de Piscinas no passado dia 23 de novembro de 2020, tendo pago o mês de novembro de 2020, podem renovar a sua inscrição, a partir do próximo dia 6 de maio (5ª feira). Será igualmente possível realizar novas inscrições, a partir do próximo dia 11 de maio de 2021.

Os utentes que queiram renovar a sua inscrição ou inscreverem-se na utilização livre (Natação, Fitness ou Atletismo), poderão fazê-lo on-line, através do novo Portal do Desporto, Saúde e Bem-estar (https://www.portal.estadio.ulisboa.pt/), evitando assim terem de se deslocar à Secretaria do EULisboa.  

Mais informamos que esta reabertura do Complexo de Piscinas do EULisboa respeitará todas as condições de higiene, proteção, distanciamento social e segurança dos utentes, atualmente em vigor, emanadas pela Direcção-Geral de Saúde (DGS), no âmbito do atual contexto de Pandemia COVID-19,  relativamente ao funcionamento condicionado deste tipo de instalação desportiva especializada e respetivas atividades aquáticas, incluindo a utilização do sistema de check-in, utilização adaptada dos balneários e vestiários e permanência limitada no interior do edifício. 

 

 

Share