Serviços de atendimento ao público no Estádio Universitário

Desde o dia 4 de maio e findo o estado de emergência de Portugal, o EULisboa reabriu a Secretaria de atendimento dos utentes.

A Secretaria do EULisboa está a funcionar na Academia de Fitness do EULisboa, localizada na Av. Prof. Gama Pinto, junto ao edifício Cantina 1 (Cantina Velha), perto da estação do Metropolitano da Cidade Universitária, no seguinte horário:

De segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00.

Pode consultar a localização da Academia de Fitness neste mapa.

Neste local são prestadas informações sobre as atividades físicas e desportivas. Para além do atendimento presencial que passou a estar disponível, os utentes poderão continuar a contactar a secretaria através dos meios alternativos que se mantém, nomeadamente:

Telefone: 210 493 470  |  420  | 421  | 411
E-mail: geral@estadio.ulisboa.pt

De forma a manter a contenção da propagação do COVID-19, seguindo as orientações das autoridades e saúde, o atendimento presencial passará a funcionar com as seguintes medidas de prevenção:

- Utilização de máscara e viseira por parte dos colaboradores que prestam o atendimento;
- É feita medição da temperatura corporal aos utentes (temperatura corporal inferior a 38ºC);
- É disponibilizado desinfetante para as mãos em todas os locais para os utentes;
- O número de utentes no interior do edifício é limitado, devendo ser assegurada a distância de segurança social recomendada de 2m;
- Os utentes deverão respeitar as marcações de distanciamentos assinaladas no chão;
- Existe um plano diário de limpeza, de forma a garantir a correta higienização dos locais de trabalho e espaços comuns nas diferentes instalações desportivas do EULisboa.