ULisboa nos EUSA Games 2022: Taekwondo

Na modalidade de Taekwondo Freestyle Feminino, as estudantes atletas Diana Castaneda da AEFCL (à esquerda na foto) e Célia Sanches da AAFDL (à direita na foto) arrecadaram o bronze.

No que respeita aos combates, Diana Castaneda foi medalha de bronze em Kyorugi feminino (-49kg). Em Kyorugi Masculinos, os estudantes atletas Manuel Martinho da AEFCL (-74kg) e Henrique Luz da AEIST (-58kg) sagraram-se Vice-campeões europeus universitários, ao alcançarem a medalha de prata.

Participaram ainda nesta competição mais três estudantes atletas da AEFCL: José Matusse (-54kg) e Ricardo Silva (-63kg) que alcançaram o 9° lugar e Catarina Teixeira (-53kg) que garantiu o 5° lugar na competição.

Parabéns aos nossos estudantes por estas vitórias, bem como aos seus Mestres Pedro Valentim Rodrigues e Rafael Fonseca.

Fotos FADU Portugal