Escola de Natação Crianças do Estádio Universitário

Conheça alguns benefícios da Natação para crianças e inscreva os seus filhos na Escola de Natação para Crianças do Estádio Universitário.

1 – A Natação pode ser praticada em todas as idades
2 – A Natação desenvolve a sociabilidade e a autoconfiança
3 – A Natação ajuda no sistema respiratório
4 – A Natação proporciona um sono mais tranquilo
5 – A Natação estimula o apetite e fornece energia

Em constante aperfeiçoamento e com profissionais especializados em garantir a melhor aprendizagem, a Escola de Natação para Crianças do Estádio Universitárioa, para crianças entre os 4 e os 14 anos, valoriza a progressão pedagógica com uma forte componente lúdica, tendo como meta o domínio das componentes básicas para a natação (equilíbrio, respiração, propulsão, imersão e saltos) e a formação técnica (técnicas de nado – 4 estilos, partidas e viragens).

Difere-se pelas suas aulas de 45 minutos, com turmas homogéneas, e pelos seus 7 níveis de aprendizagem. Existem 3 níveis de Adaptação ao Meio Aquático (AMA) e 4 níveis de aprendizagem das técnicas de natação pura, partidas e viragens.

O Complexo de Piscinas do EULisboa dispõe de um Tanque de Aprendizagem, uma Piscina de 25 metros e uma Piscina de 50 metros onde estão distribuídos os diversos níveis de aprendizagem para as aulas de natação das crianças.

Mais informações em
Escola de Natação Crianças