Escola de Natação para Bebés

Já conhece a Escola de Natação para Bebés do Estádio Universitário? Estão a decorrer as inscrições para esta tão importante atividade desportiva.

A natação para bebés não ensina só o seu filho a adaptar-se à água, é uma atividade que relaxa, aumenta o apetite e consequentemente melhora o seu comportamento, estimula a autoconfiança, a segurança, a independência e melhora a capacidade relacional da criança mesmo nesta idade precoce.

O seu bebé está a aprender sobre o mundo de diferentes maneiras, usando a sua crescente capacidade de explorar com a mãos e descobrir através do movimento. A água constitui um meio facilitador de movimentos, dando maior liberdade ao bebé para desenvolver as suas habilidades psicomotoras e consciência corporal.

A natação para bebés do EULisboa é sobretudo uma actividade que estimula e permite o desenvolvimento integral do seu bebé.

Saiba mais em
Escola de Natação para Bebés