Nova aula reservada no Complexo de Piscinas: Aula de Localizada
Que tal começar o Ano com uma nova aula?
Esta aula de Localizada visa o fortalecimento e tonificação dos músculos do corpo, envolvendo uma série de exercícios de forma a trabalhar grupos musculares específicos ou músculos de todo o corpo, em uma única sessão, usando diversos equipamentos, e coordenados ao som da música. Visa a melhoria da tonificação, força e resistência muscular, melhoria da postura e condição física geral.
Horários:
2ª feira das 14h15 às 15:00
4ª feira das 8h00 às 8h45
Durante o mês de janeiro, ficamos à sua espera para uma aula de experimentação! Terá apenas de pagar o seguro desportivo obrigatório (1,18€) por Multibando na entrada do Complexo de Piscinas à segurança.
NOTA: As aulas reservadas requerem uma inscrição, podendo a mesma ser num ou em vários tipos de aula, pagando apenas pela frequência semanal desejada. Assim, tem a possibilidade de se inscrever em várias aulas diferentes, durante a semana, de acordo com os seus gostos, objetivos ou necessidades.
Escolham as vezes que pretendem praticar a nova aula de Localizada e adicionem as restantes aulas reservadas se o pretenderem: Yoga, Pilates, Hidroginástica, HidroBike e HidroDeep!
Consultem o mapa de aulas completo em aulas reservadas.
Outras Notícias



