Reabertura dos Desportos Coletivos

Com a reabertura da Escola de Desportos Coletivos, a partir de dia 2 de novembro, será possível voltar a praticar todas as nossas modalidades: Futebol, Futsal, Basquetebol, Voleibol e Iniciação aos Desportos Coletivos.

A Escola de Desportos Coletivos (EDCOL) organiza os seus alunos por escalões etários nas diferentes modalidades desportivas. Existem aulas destinadas a crianças, jovens e adultos.

O planeamento e o desenvolvimento das aulas são definidos segundo princípios didáticos e pedagógicos adequados ao nível dos alunos, tentando conciliar objetivos pessoais e a prática desportiva orientada. A EDCOL tenta ainda desenvolver, ao longo da época desportiva, um conjunto de atividades pontuais que complementam as aulas, como os jogos amigáveis.

Saiba mais sobre a Escola de Desportos Coletivos aqui.