Portugal eHealth Summit 2018

Entre os dias 20 e 23 de março, Lisboa vai acolher “Portugal eHealth Summit” na Altice Arena – Sala Tejo e PT Meeting Center. Evento promovido pela SPMS, EPE, este ano espera-se um número elevado de participantes, à semelhança do que já aconteceu na edição do ano passado.

Exposições, conferências e fóruns irão integrar o debate alargado sobre os diversos segmentos relacionados com o eHealth, tendo como finalidade impulsionar, à escala internacional, o posicionamento de Portugal nesta área.

Envolvendo várias entidades de Saúde, organismos da Administração Pública, empresas do setor tecnológico, a indústria farmacêutica, startups, entre outras organizações, “Portugal eHealth Summit” é um espaço que reúne tecnologia, inovação e saúde com um objetivo comum: alcançar as melhores soluções e respostas para o cidadão, o profissional e as entidades de saúde.

A participação de peritos nacionais e internacionais enriquece o debate e a partilha de experiências nos quatro dias em que irá decorrer o evento.

Mais informações em http://ehealthsummit.pt
 

Fonte: www.sns.gov.pt

 

Share