Passar para o conteúdo principal

Imagem ilustrativa de  Saúde e Bem-Estar na ULisboa: Conheça os Protocolos vigentes
Saúde e Bem-estar

Saúde e Bem-Estar na ULisboa: Conheça os Protocolos vigentes

28 Novembro 2023

Já conhece todos os protocolos da área de Saúde e Bem-estar que a Universidade de Lisboa tem em vigor? Atualmente a Universidade de Lisboa possui dois protocolos estabelecidos:  um com a CUF - José de Mello Saúde e outro com os SAMS - Serviço de Assistência Médico-Social do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas.

Estes protocolos permitem à Comunidade da ULisboa ter acesso a serviços e atos médicos a preços mais reduzidos, devido aos descontos sobre a Tabela de Preços Particular.
 
Os beneficiários do protocolo com a CUF - José de Mello Saúde são os docentes, trabalhadores e estudantes da Universidade de Lisboa, que terão direito a valores de consulta e descontos sobre a Tabela de Preços Particular, em vigor à data da realização do ato, na respetiva unidade saúde CUF.
 
Em relação ao protocolo estabelecido com os SAMS - Serviço de Assistência Médico-Social do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, este contempla os docentes, trabalhadores e estudantes da Universidade de Lisboa, bem como o agregado familiar dos docentes e trabalhadores da Universidade de Lisboa. 
 
Notas
 
Os valores a praticar são baseados nas tabelas em vigor e estão sujeitas às atualizações que possam vir a surgir.

A comunidade ULisboa deve identificar-se na respetiva unidade hospitalar, mediante apresentação do documento de identificação e documento identificativo da condição de estudante, docente e trabalhador.
 
O agendamento dos atos médicos é efetuado nos canais que as entidades dispõem para o efeito.
 
Mais informações

Protocolos em vigor

 

Outras Notícias

Piscina de 25 metros: atividades desportivas suspensas até dia 22 de junho
18 Junho 2026
Piscina de 25 metros: atividades desportivas suspensas até dia 22 de junho
concerto tɾɐvɨsˈiɐ - Onze Encomendações das Almas
12 Junho 2026
Concerto tɾɐvɨsˈiɐ - Onze Encomendações das Almas
Natacha Fernandes conquista medalha de prata no campeonato mundial universitário
12 Junho 2026
Natacha Fernandes conquista medalha de prata no campeonato mundial universitário