Inscrições abertas: Férias Desportivas Páscoa 2023

Já estão abertas as inscrições para as Férias Desportivas Páscoa 2023!

As Férias Desportivas da Páscoa realizam-se de 10 a 14 de abril e destinam-se a crianças e jovens dos 6 aos 12 anos. Tem como objetivo proporcionar um programa com atividades divertidas, seguras e orientadas por profissionais qualificados e experientes.

Preços (almoço incluído; valor semanal)

• Filhos de estudante, docente e funcionário do Ensino Superior* – 100 €
  • Utentes e filhos de utentes 2022/23 do EULisboa, e filhos de Alumni da ULisboa* – 120€
  • Outros – 140€
  • Acresce o seguro obrigatório de 1,18€.

*Nota:
Estudante Ensino Superior (ES): comprovativo de inscrição no ano letivo 2022/23, entregue no ato da inscrição;
Docente e Funcionário Ensino Superior (ES): Comprovativo de vínculo ao ES, com data atual, entregue no ato da inscrição;
Alumni ULisboa: inscrição obrigatória na Associação Alumni ULisboa (https://www.ulisboa.pt/info/associacoes-de-alumni-da-ulisboa), entregue no ato da inscrição.

Descontos (não acumuláveis)

• 10% - Aplicável a partir do 2º filho (inclusive) na mesma semana.
  • Instituições com mais de 20 inscritos na mesma semana - o valor individual por participante é igual ao de Filhos de Utentes (a fatura tem de ser à instituição), porém as fichas de inscrição têm de ser individuais, tais como os contactos dos pais.

Local de Inscrição

Secretaria do Complexo de Piscinas:

2.ª a 6.ª feira – 09h30 às 17h00, sendo que o atendimento está sujeito a um levantamento presencial de senha, [e também poderá delegar noutra pessoa (familiar ou amigo) para efetuar a inscrição].

Mais informações no nosso site no separador Crescer no Estádio - Férias Desportivas.

Registo nº299/DRLVT